quarta-feira, 29 de maio de 2013

Maneira de ver o mundo


Atualmente o mundo vem sendo dominado pelo consumismo, monopólio, ganancia e o egoísmo. Esses fatos estão diretamente ligados ao nosso cotidiano, eles praticamente fazem parte de nós e infelizmente esses vícios impedem que muitas pessoas possam enxergar a real situação no mundo, enquanto você gasta dinheiro com uma roupa desnecessária há uma criança morrendo de fome na África. Mas será mesmo que o mundo um dia ira olhar para aquele continente onde a vida começou?
A situação na África se agrava a cada momento existe brigas entre trigos, pobreza, fome e muito mais e infelizmente a mentalidade das pessoas não muda, nós podemos ajudar mas primeiro temos que enxergar o MUNDO REAL. Vamos parar de gastar com coisas desnecessárias e passar a doar dinheiro para quem precisa, se nós ajudarmos agora depois teremos um bom retorno.
Nós estamos esgotando a Terra com produtos e também estamos esgotando o mundo com o nosso egoísmo e nossa ganancia. Agora é a hora de mudar, a hora de pensar, planejar e agir. Se una para ajudar o próximo e melhorar o mundo de pouco em pouco.
 Assista o vídeo e note que se cada um fizer a sua parte nós podemos deixar pessoas mais alegres e mais gentis.





Obrigado! Deixem a sua opinião nos comentários e repense a sua maneira de ver o mundo.

By: Lobo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário