sexta-feira, 31 de maio de 2013

AMIZADE




O que é amizade pra você?

   Hoje eu estou de bem com a minha vida, estou mais alegre, mais divertido, mas tudo isso só foi possível por causada dos meus amigos,  quem seria eu sem eles? A minha vida sem os meus pais e sem os meus amigos não teria sentido, ela seria uma bagunça.
   Estou querendo mostrar como a amizade é importante para todos nós, não importa se a sua amizade é com seus pais ou com os  seu  colegas do cotidiano, mais sim  verdadeira essência do sentimento amigo.
   Ter amigos pra alguns é fácil, mas já pra outros é mais complexo, timidez é muitas vezes o que atrapalha relacionamento entre as pessoas. Muitas vezes é difícil ter amigos por causa da sua condição física, muitas vezes a discriminação impede a formação de verdadeiras amizades.
   Para resumir a amizade, dou-lhes três palavras: Confiança,  Adoração e Admiração. Confiança   porque não existe nenhuma relação importante sem confiança, Adoração por eu seu amigo deve lhe adorar e vice-versa e Admiração que na minha opinião prova o verdadeiro amor existente entre os amigos.




   Quero agradecer a todos os meus amigos, todos aqueles que me dão conselhos, que me levantam e que me admiram. 



 OBRIGADO! Até a próxima, espero que vocês tenham gostado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário